Programa Positive Vibration acústico ao vivo com Seu Jeffrey 04/03

BANDA SEU JEFFREY

A banda Seu Jeffrey é formada por 5 integrantes, fazendo um som contemporâneo de Bossa /Jazz /pop/Reggae, uma mistura dosada de estilos.

Jeffrey, 25 anos – Vocalista

Willian, 21 – Contra Baixo

Kleber, 18 – Violão

Jocksan, 26 – Baterista

Victor, 19 – Guitarra

 Jeffrey é um personagem mistico,rituoso do ano de 1.500 antes de Cristo, da época do antigo egito, em cada cultura um nome diferente. A junção de Jeffrey (personagem/mito) com Jeff (ator,músico) se tornam Seu Jeffrey. Jeff vem da linhagem do Jazz e Bossa nova pelo fato de seu pai ser músico de Jazz há 63 anos (zezinho da guitarra), desde os 5 anos de idade demostrou interesse por música após ver o ensaio de seu pai (guitarrista de jazz) e Breno Mendonça saxofonista, e entrou na aula de Sax logo após.

Seu Jeffrey é contemporâneo sem deixar que morra a Bossa/Jazz/Pop/Reggae. A banda existe hà um pouco mais que um ano, e vem conquistando o estádo do Rio ( Búzios) tocando na Lapa (RJ), Tiradentes MG, SP e em Juiz de Fora sendo residentes no Bar Envolvência localizado no Quinta das Avenidas tocando clássicos do Reggae/Pop . No bar Brasador alto dos passos com releituras de gêneros bossa, jazz , pop reggae .

A banda tem 12 músicas autorais cujo autor foi o próprio Jeffrey, voltadas para todos os publicos. Jeffrey como sendo um eterno apaixonado pela vida e em tudo que nela há , tira suas inspirações em sentimentos vividos um dia no passado mas que a intensidade ecoa pela eternidade. William, Victor , Kleber e Jocksan se encarregam dos arranjos. Algumas Jeffrey se encarrega dos arranjos também.

Pessoas podem ouvir a banda na página do Facebook – Banda Seu Jeffrey , no Youtube Seu Jeffrey e no facebook digitando Seu Jeff.

Todos compartilham do mesmo sonho , Jeffrey costuma dizer que se você pode sonhar, você pode fazer, então a intenção é levar a boa música por todo o mundo resgatando o nosso cartão postal que é a Bossa nova dosando novos estilos e fazê-la ecoar por gerações e gerações.

Site/Chat: http://www.reggaebr.com.br/ 
Aplicativo: 
https://goo.gl/RQMhOA 
TuneIn: http://goo.gl/9oLhLD